Amigas_do_croche® - Ano IV Desde 10 de Abril de 2006

Todos os trabalhos publicados têm permissão, por escrito, para serem publicados aqui no blog. Somente os trabalhos das associadas que participam do grupo são publicados. Os trabalhos aqui apresentados são de inteira responsabilidade do artesão mencionado na postagem.
*********************************************************
All published works are permitted, in writing, to be published here on the blog. Only the work of members who participate in the group are published. The work presented here are the sole responsibility of the craftsman mentioned in the post.

Pesquisar

quarta-feira, 2 de junho de 2010

ENCONTRO DE AMIGAS DO CROCHÊ

Meninas,

fiquei devendo para vocês o encontro entre a Míriam e a Cida.

Promessa é dívida!


Olá!
Tive o imenso prazer de conhecer uma amiga que está no grupo desde Agosto de 2006, coincidentemente o mesmo mês que eu entrei.
Ela não mora em Sampa, mas veio aqui resolver algumas algumas coisas pessoais e me telefonou, combinamos e fui na 5ª feira, até onde ela estava para conhece-la.
Essa amiga é a Miriam Collino.

Passamos uma tarde muito agradável, falamos sobre tudo, mas sempre voltávamos ao assunto crochê e grupo.A Miriam é uma pessoa incrível, muito simpática, inteligente e tem um papo muito gostoso, eu não tinha vontade de ir embora, tínhamos muita coisa ainda prá conversar, mas eu tinha que atravessar a cidade de volta.
É incrível como o grupo nos aproxima! Nós nunca nos vimos antes, já tínhamos nos falado por telefone uma vez, e trocamos poucos emails em PVT nesses 4 anos, mas a gente se sente tão à vontade que parecíamos amigas de infância, foram horas incríveis de bom papo e boa companhia.
A Miriam havia reservado umas revistas antigas que ela pretendia se desfazer e me perguntou se eu queria ficar com as de tricô, ela sabe que eu tricoto, imaginem, foi como oferecer milho prá galinha, rsrs. Advinhem! Trouxe todas!!!!!! A maioria são revistas de tricô, tem algumas Mon Tricot antigas que são meu xodó, Manequim, Nina, Burda moda,Tapeçaria, Bordado. Tem pouca coisa de crochê, mas como são coisas antigas eu vou escanear e postar para vocês.

Já combinei com a Miriam, prá ela vir a Sampa num final de semana e a gente agendar um encontro do grupo, já estou com saudades dos nossos encontros!
Miriam, obrigada por tuuuuuuuudo! Adorei te conhecer!
Beijos
Cida Martos

Nenhum comentário: