Amigas_do_croche® - Ano IV Desde 10 de Abril de 2006

Todos os trabalhos publicados têm permissão, por escrito, para serem publicados aqui no blog. Somente os trabalhos das associadas que participam do grupo são publicados. Os trabalhos aqui apresentados são de inteira responsabilidade do artesão mencionado na postagem.
*********************************************************
All published works are permitted, in writing, to be published here on the blog. Only the work of members who participate in the group are published. The work presented here are the sole responsibility of the craftsman mentioned in the post.

Pesquisar

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Almofada Pneu em Capitonê - Concha De: Narinha Nascimento

Olá amigas!



Ainda estou sem internet....
Muito obrigada pelas mensagens que me foram enviadas
elogiando meus trabalhos e desejando melhoras!
Fiquei um pouco triste porque tirei a tala, mas ainda não
posso fazer crochet. Enquanto isso vou fazendo outras coisinhas....
e o jeito é ter paciência e esperar as coisas melhorarem.
Bem, para as meninas que estão fazendo almofadas e àquelas que ainda
pretendem fazer, dêem uma passada no Blog da Sonia, ela tem vários gráficos
e paps de vários modelos o endereço é este:
Desejo à todas uma excelente semana cheia de alegrias e bençãos!
Deus às abençoe!
Narinha

Olá amigas(os)!

Mais um modelo de almofada pneu.
Das que eu fiz até agora é a que mais gostei!




Esta eu fiz seguindo as instruções da
Sonia do Blog
Tempo de Viver Bem.
A Sonia é uma pessoa muito querida
e disponibilizou, além desse, vários outros
gráficos e trabalhos em capitonê,
vale a pena dar uma olhada.

Muito obrigada Sonia,
Deus te abençoe sempre!



Estou adorando fazer essas almofadas,

principalmente porque não posso, ainda, pegar

na agulha de crochet, pois o movimento causa muita dor
nas mãos,então vou costurando...
Tenham uma ótima semana!







Nenhum comentário: