Amigas_do_croche® - Ano IV Desde 10 de Abril de 2006

Todos os trabalhos publicados têm permissão, por escrito, para serem publicados aqui no blog. Somente os trabalhos das associadas que participam do grupo são publicados. Os trabalhos aqui apresentados são de inteira responsabilidade do artesão mencionado na postagem.
*********************************************************
All published works are permitted, in writing, to be published here on the blog. Only the work of members who participate in the group are published. The work presented here are the sole responsibility of the craftsman mentioned in the post.

Pesquisar

sábado, 28 de maio de 2011

Boneca 3d em EVA - Fofucha De: Narinha Nascimento


Olá amigas!!!



Desejo que estejam todas bem e com saúde!
Para quem não me conhece, ou não sabe; eu tenho uma doença chamada
Tremor Essencial, o que dificulta muito a execução de trabalhos
delicados que necessitam de precisão. Quando vi a bonequinha
na casa de uma amiga, me apaixonei, mas achei que seria impossível.
Recortar e colar....com essa tremedeira.....nunquinha!!!!...rsrsrs....
Minha amiga comprou uma apostila e compartilhou comigo. Deixei guardada.
Um dia eu resolvi me arriscar. Fiz, refiz, joguei uma porção de material
fora, desisti, comecei tudo de novo.....enfim....saiu essa Fofucha aí....
Pode parecer uma bobagem, mas, para mim, foi uma vitória!!!
É claro que não está perfeita, mas por ser a primeira acho que ficou
bem boa. A carinha foi minha filha mais velha quem pintou.
Então, o que vocês acham????
O passo-a-passo foi comprado na Sel Artes - http://artesel.blogspot.com/
O link abaixo é de um vídeo que tem uma entrevista com a Sel e sua família.
Fiquem com Deus!!!!

"Quando a gente aceita as pessoas do jeito que elas são, tudo fica mais fácil!"
Narinha Nascimento

Um comentário:

Narinha Nascimento disse...

Que alegria ver os meus trabalhinhos postados aqui.
Eu amo esse Grupo!
Muito obrigada Lú!
Um abraço carinhoso para todas as partipantes do Amigas e para todas as pessoas que passam por aqui!
Deus nos abençoe!
Narinha