Amigas_do_croche® - Ano IV Desde 10 de Abril de 2006

Todos os trabalhos publicados têm permissão, por escrito, para serem publicados aqui no blog. Somente os trabalhos das associadas que participam do grupo são publicados. Os trabalhos aqui apresentados são de inteira responsabilidade do artesão mencionado na postagem.
*********************************************************
All published works are permitted, in writing, to be published here on the blog. Only the work of members who participate in the group are published. The work presented here are the sole responsibility of the craftsman mentioned in the post.

Pesquisar

sábado, 3 de abril de 2010

Nosso novo espaço no Blogger.


Boa Noite!


Este blog ainda está limpo de trabalhos artesanais mas em breve, ficará repleto de lindas peças feitas pelas atuais integrantes do grupo.

Neste blog somente são apresentados os trabalhos das artesãs que fazem parte do grupo e que participam ativamente cumprindo as regras do grupo onde nos autorizam, por escrito, a postagem dos mesmos.

É de total responsabilidade da associada a imagem que envia ao grupo. Para tanto, não fornecemos os gráficos, receitas ou PAP.
Se o pretender, deixe um comentário na postagem que lhe interessa com e-mail para que a artesã ente em contato com você.

Para fazer parte do grupo você deverá se associar via Google Groups conforme apresentado na barra lateral  do blog.

Lembro mais uma vez que o meu trabalho é meramente por prazer e carinho ao grupo. Não ficando eu, obrigatoriamente a fazer qualquer serviço fora do âmbito da fialntropia pelo trabalho que faço em aqui apresentar as imagens dos trabalhos. Faço nas horas de lazer e sempre que haja possibilidade.

Amigas_do_croche - Ano IV
Obrigada pela sua visita!
Deixe um comentário... Você é muito importante para nós.

A Moderação
Lú Ribau, Cida Martos e Ivy


Posted by Picasa

Nenhum comentário: