Amigas_do_croche® - Ano IV Desde 10 de Abril de 2006

Todos os trabalhos publicados têm permissão, por escrito, para serem publicados aqui no blog. Somente os trabalhos das associadas que participam do grupo são publicados. Os trabalhos aqui apresentados são de inteira responsabilidade do artesão mencionado na postagem.
*********************************************************
All published works are permitted, in writing, to be published here on the blog. Only the work of members who participate in the group are published. The work presented here are the sole responsibility of the craftsman mentioned in the post.

Pesquisar

Carregando...

quarta-feira, 30 de junho de 2010

CACHECOLAR da Mirian Emiko

BOM, AQUI ESTÁ INDO O MEU CACHECOLAR


Flor:
prá quem me entender

primeira flor: rodar a linha no dedo e fazer as 8 argolinhas de 6 correntinhas, e depois colocar em cada argolinha: 1 pb, 7 pa, 1 pb. 2 vezes.
Puxar a linha de início para fechar a boca da argola.


segunda flor: bom, eu coloquei 24 correntinhas para a boca da flor ficar bem grande. FICOU ENORME..... tentem diminuir, Talvez umas 16 correntinhas no máximo. e aí fazer as 8 argolinhas de 6 correntinhas, 1 pb, 8 pa, 1pb, 2 vezes. só que esta flor fica com a boca um pouco maior para passar a outra flor menor...

Como a minha segunda flor ficou enorme, eu fiz uma corrente de argolinhas no tanto que tinha na mão e depois eu fiz voltas na minha argola ENORME. Sabem que ficou legal!!!

Fechei as duas pontas e costurei as duas flores uma em cada ponta, um pouco mais para dentro, no tamanho da flor para dentro do cachecolar. Ajeitei as flores e voaláaaaa...


Fiz com lã Bijou duplo e agulha de trico numero 6.
as flores fiz com agulha de croche numero 6/0.

Com este frio que está fazendo em São Paulo hoje, tá de bom tamanho o cachecol, quentinho, quentinho.
----
Beijos
Mirian Emiko

--
Amigas_do_croche® ano IV - O seu grupo de artesanato desde 10 de abril de 2006.

Para mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com.br/group/amigas_do_croche



Animacoes GRATUITAS para seu e-mail – do IncrediMail! Clique aqui!

Nenhum comentário: