Amigas_do_croche® - Ano IV Desde 10 de Abril de 2006

Todos os trabalhos publicados têm permissão, por escrito, para serem publicados aqui no blog. Somente os trabalhos das associadas que participam do grupo são publicados. Os trabalhos aqui apresentados são de inteira responsabilidade do artesão mencionado na postagem.
*********************************************************
All published works are permitted, in writing, to be published here on the blog. Only the work of members who participate in the group are published. The work presented here are the sole responsibility of the craftsman mentioned in the post.

Pesquisar

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Gola ou Faixa de Cabelos - 2 em 1 em Tricô - Ivy


Bem... Bem... Bem...

E olhem eu aqui de novo mostrando o que virou o "meu primeiro alguma coisa em Tricô" (rs...).

Enquanto eu ia tricotando (ai que chique falar que eu estive tricotando... MDTR!) eu já fui imaginando o que poderia vir a ser aquilo. Logo me ocorreu a Gola, mas, quando eu fui vestí-la para ver se o caimento estava interessante, acabou que achei interessante como Faixa de Cabelos também.

Como aqui está frio, enquanto Faixa de Cabelos, além de não deixar os fios sobre o rosto (coisa que eu não suporto, rs...) esquentou as orelhas (ai que lá vou e fazer outra para ser, realmente uma Faixa de Cabelos, né?!) e foi uma sensação muito gostosa (rs...); contudo, como eu não economizei no tamanho da Flor em Crochê que adorna a Gola/Faixa, acabou que como Faixa está muito extravagante (rs...), mas enquanto Gola ficou "usável"...

Pois é...

E assim acaba a estória do meu "primeiro alguma coisa em Tricô".

Até a próxima.

Bjimmm,

Ivy


Um comentário:

Silvia Helena disse...

Olá Menina !! Seu trabalho por ser o 1º ficou ótimo , o meu 1º ficou horrível perdi ponto , ficou aqueles buracos, minha avó que estava me ensinando disse para mim parar que eu não tinha muito futuro no tricô, hoje ate que dá pra quebrar o galho, fiz uma blusa para meu neto, esta no meu blog, pena minha avó não estar mais aqui para aprovar e talvez mudar de idéia. . Parabéns pelos belos trabalhos postados em neste blog., todos perfeitos, combinação de cores, a elegância, o charme, a delicadeza eo bom gosto .Beijos querida e um final de semana cheia de sorte. E fica também um convite especial para visitar meu blog . http://especialidadeemcroche.blogspot.com É um prazer ser sua seguidora , vou estar sempre aqui. Silvia Helena