Amigas_do_croche® - Ano IV Desde 10 de Abril de 2006

Todos os trabalhos publicados têm permissão, por escrito, para serem publicados aqui no blog. Somente os trabalhos das associadas que participam do grupo são publicados. Os trabalhos aqui apresentados são de inteira responsabilidade do artesão mencionado na postagem.
*********************************************************
All published works are permitted, in writing, to be published here on the blog. Only the work of members who participate in the group are published. The work presented here are the sole responsibility of the craftsman mentioned in the post.

Pesquisar

domingo, 4 de julho de 2010

Cachecol de tricô - Selma Gualter


Olá boa tarde à todas obrigada por tantas coisas lindas que enviaram, e um ótimo feriado.
Esse é meu primeiro trabalho em tricô.

Fiz no tempinho que sobrou entre um passeio e o outro,esse foi para minha sobrinha que adorou (não sei se para ser agradável) ou se realmente gostou.

Eu achei que ficou curto e meio largo,mais valeu como experiência,espero a avaliação de vcs que são entendidas no assunto.


Bjs Selma Gualter

--
Amigas_do_croche® ano IV - O seu grupo de artesanato desde 10 de abril de 2006.

Para mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com.br/group/amigas_do_croche




Um comentário:

Sônia Pb disse...

Daqui não dá prá saber se o tamanho está certo... mas também não existe tamanho certo... como cachecol deve ser possível dar a volta no pescoço e aind sobrar um pouco...... mas se ficou curto vc chama de gola e pronto... kkkk
O que importa mesmo é que está bem feito, não ficou torto, os pontos estão regulares(no sentido de que estão do mesmo tamanho).
Enfim, ficou muito bom. Parabéns
bjs
Sônia