Amigas_do_croche® - Ano IV Desde 10 de Abril de 2006

Todos os trabalhos publicados têm permissão, por escrito, para serem publicados aqui no blog. Somente os trabalhos das associadas que participam do grupo são publicados. Os trabalhos aqui apresentados são de inteira responsabilidade do artesão mencionado na postagem.
*********************************************************
All published works are permitted, in writing, to be published here on the blog. Only the work of members who participate in the group are published. The work presented here are the sole responsibility of the craftsman mentioned in the post.

Pesquisar

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Lingerie em Crochê - Ivy


Adoro este tipo de execução...!

O legal é que, para quem não tem muita paciência para ver uma peça ficar pronta, esta daqui vai que é rapidinho! Em poucas horas você tem sua peça completamente executada (claro que faltando alguns acabamentos que acabam por ser mais demorados).

Aqui foi usado fio de algodão espessura 1000 duplamente e agulha de crochê 1.75mm.

Para obter uma peça com maior sustentação, mais firme, usei um ponto fantasia aonde trabalhamos algumas carreiras em ponto baixo e depois executamos uma nova carreira também em ponto baixo, porém puxando algumas carreiras abaixo intercalamente para obter o resultado da malha unida e firme.

Para ver a imagem em maior resolução, clique aqui.

É importante ressaltar, que por ter sido executada em fio de algodão, esta peça não tem boa aplicação para praia, mas o mesmo modelo sendo executado em fio com elastano, se torna um belo Biquini.

Bjimmm,

Ivy


2 comentários:

marcia regina barroso disse...

Ficou muito bonito echarmoso adorei .beijos

Miborges disse...

Olá, Ivy!
Amei este trabalho. Qual linha vc recomenda, estou com dificuldade de encontrar marcas com Elastano em minha cidade, acho q terei de comprar pela internet. Alguém do grupo pode me ajudar?