Amigas_do_croche® - Ano IV Desde 10 de Abril de 2006

Todos os trabalhos publicados têm permissão, por escrito, para serem publicados aqui no blog. Somente os trabalhos das associadas que participam do grupo são publicados. Os trabalhos aqui apresentados são de inteira responsabilidade do artesão mencionado na postagem.
*********************************************************
All published works are permitted, in writing, to be published here on the blog. Only the work of members who participate in the group are published. The work presented here are the sole responsibility of the craftsman mentioned in the post.

Pesquisar

segunda-feira, 19 de julho de 2010

zapatinho De: Maria Minetto

Este es otro trabajito que estuve haciendo esta semana.
He buscado muchos modelos para zapatitos de bebe, pero no me salían bien y tuve que ir adaptando las recetas... Aquí les dejo este que me parece que quedó muy bonito y que es bastante sencillo de hacer...
En cuanto termine de escribir las recetas de los otros modelos se los pondré aquí.
Espero les sirva,
Cariños,
Maru

Tradução:

Este é outro trabalho que eu estava fazendo esta semana.
Tenho pesquisado muitos modelos de sapatos de bebê, mas eu fui bem e eu tive que adaptar as receitas ... Aqui é isso que eu acho que foi muito agradável e é muito fácil de fazer ...
Como você terminar de escrever prescrições para outros modelos vai colocá-las aqui.
Espero que eles servem,
Amor,
Maru







Nenhum comentário: