Amigas_do_croche® - Ano IV Desde 10 de Abril de 2006

Todos os trabalhos publicados têm permissão, por escrito, para serem publicados aqui no blog. Somente os trabalhos das associadas que participam do grupo são publicados. Os trabalhos aqui apresentados são de inteira responsabilidade do artesão mencionado na postagem.
*********************************************************
All published works are permitted, in writing, to be published here on the blog. Only the work of members who participate in the group are published. The work presented here are the sole responsibility of the craftsman mentioned in the post.

Pesquisar

sábado, 7 de agosto de 2010

Boina - Claudia Virginia

Boina

Meninas fiquei doida com as boinas que vi por aqui... Inclusive uma que a Cida fez.
Olhei varias, e uma que adorei foi a da Sarah Jessica Parker linda...
Receitas daqui, receitas dali, video da Elaine croche fazendo uma, grafico da aba
da Feiticeira das agulhas e saiu a minha boina.....
vejam a foto da boina rosa da Sarah Jessica e a minha...ta certo que a minha pode nao
estar lá essas coisas mas amei....e inclusive vou viajar com ela...ehehhe semana que vem amiga
irei visitar meu filho la na Espanha....ja viu vou chiqueressima....
beijos

Um comentário:

Ong Assopama disse...

Ola, entrei aqui para te visitar, encontrei lindos trabalhos.
Estou procurando receita de boina feito de tricô, você tem?
Por gentileza se tiver envia para mim no meu endereço de email, AMLEAL1958@hotmail.com, onde eu recebo receitas, porque no meu blog coitadinha de mim, eu fiz mas não sei lidar com ele, rs.
Bjs e obrigada pelo carinho.
Ana