Amigas_do_croche® - Ano IV Desde 10 de Abril de 2006

Todos os trabalhos publicados têm permissão, por escrito, para serem publicados aqui no blog. Somente os trabalhos das associadas que participam do grupo são publicados. Os trabalhos aqui apresentados são de inteira responsabilidade do artesão mencionado na postagem.
*********************************************************
All published works are permitted, in writing, to be published here on the blog. Only the work of members who participate in the group are published. The work presented here are the sole responsibility of the craftsman mentioned in the post.

Pesquisar

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Cordão Papoula em trico De: Patricia Seibt

Olá

Nesses últimos dias ando só com vontade de colocar em pratica algumas idéias que tenho, chego a acordar a noite pensando em como conciliar as encomendas e fazer esses projetinhos. Estou tendo que me policiar afinal primeiro a obrigação depois a diverrsão, né?
Eu vi um cordão parecido com esse no site da Grace, digo parecido porque o meu precisa ser melhorado, foi uma experiencia a primeira vez que fiz folhas e flores de trico.

Alias foi o fato de serem de trico o que mais me atraiu nessa peça, achei que fica diferente do que estamos habituados, com um ar romantico e moderno ao mesmo tempo.

A receita é em ingles e não tem gráfico, eu ultimamente deixei a preguiça de lado e estou treinando meu ingles tambem



Usei lã sedificada e agulhas de trico 4,0mm para unir os motivos e formar o cordão fiz correntinhas com agulhas de croche 3,5mm.


--
Patty
http://agulhasfashion.blogspot.com
http://agulhasfashion.elo7.com.br
http://www.flickr.com/photos/agulhasfashion/

--
Amigas_do_croche® ano IV - O seu grupo de artesanato desde 10 de abril de 2006.

»»»Para mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com.br/group/amigas_do_croche



Um comentário:

Patty Seibt disse...

Olá amigas do croche

O blog está lindo.
Fico muito feliz em ver meus trabalhos publicados por aqui

bjs
Patty