Amigas_do_croche® - Ano IV Desde 10 de Abril de 2006

Todos os trabalhos publicados têm permissão, por escrito, para serem publicados aqui no blog. Somente os trabalhos das associadas que participam do grupo são publicados. Os trabalhos aqui apresentados são de inteira responsabilidade do artesão mencionado na postagem.
*********************************************************
All published works are permitted, in writing, to be published here on the blog. Only the work of members who participate in the group are published. The work presented here are the sole responsibility of the craftsman mentioned in the post.

Pesquisar

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Bolsinha de fuxico De: yolanda analice

Oi amigas,
Na verdade,não só fui eu que fiz,foi nós que fizemos.
A bolsa com flor de croche, foi minha, a de flores foi que ganhei da minha amiga Gladys,na troquinha do Amigas.
A idéia e o presente da Gladys,de Minas.
Achei uma graçinha além de ser muito fácil de fazer.São dois fuxicões normais.O meu usei um prato como molde.Depois são pregados um no outro.E enfeitados como você quiser.
Gladys usou como fecho um velcro, eu usei um zíper de 10 cm, para variar,mas das duas formas ficam bons.E as cores dos fuxicos são combinadas com estamparias ou fazer um liso e outro esptampado.
bem,disso sei que entendem e tem bom gosto.
beijos a todas
.Ah, outra coisa que pensei foi em fazer dela uma bolsinha de criança,pregando um botão de bichinho e uma alça apropriada.
beijos.
Yolanda
Agradecendo mais uma vez a Gladys,minha amiga que me mimou tnato com suas delicadezas.
"Sou fera,sou bicho,sou anjo,sou mulher.Sou minha mãe,minha filha,minha irmã,minha menina,mas sou minha,só minha e não d equem quiser:sou deus,tua deusa,meu amor"
Yolanda Analice
anjonalua
http://anjonalua-atelie.blogspot.com



Nenhum comentário: