Amigas_do_croche® - Ano IV Desde 10 de Abril de 2006

Todos os trabalhos publicados têm permissão, por escrito, para serem publicados aqui no blog. Somente os trabalhos das associadas que participam do grupo são publicados. Os trabalhos aqui apresentados são de inteira responsabilidade do artesão mencionado na postagem.
*********************************************************
All published works are permitted, in writing, to be published here on the blog. Only the work of members who participate in the group are published. The work presented here are the sole responsibility of the craftsman mentioned in the post.

Pesquisar

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Olá meninas!

Dna. Dalila me convidou para assistir o programa lá no estúdio porque fica bem pertinho de casa, e eu fui, pensei que eu ia ficar sentada num cantinho assistindo, mas o pessoal da produção do Canal do Artesanato me arrumou uma cadeira e eu também tive a oportunidade de ser uma aluna.

Foi uma tarde muito agradável, o pessoal do Canal do Artesanato é simpaticíssimo, nos deixaram totalmente à vontade e eu aprendi ao vivo a fazer uma peça e ainda ganhei outra da Dna. Dalila.

Depois eu envio as fotos, já que ali não havia como filmar, soubemos que enviaram muitas mensagens, eu estava mortinha de vergonha, rs...

D.Dalila pediu para agradecer a todas pelo enorme carinho, Cielle que teve sua mensagem lida no ar, Ana Arthuso e outras que a gente nem conhece mas que nos conhecem e conhecem o nosso grupo e a nossa comunidade.

Obrigada a todas pelo carinho, amizade, audiência e o retorno de D.Dalila ao Canal do Artesanato depende da recepetividade e interesse de vocês, se vocês quiserem que ela volte mais vezes é só pedir a eles.

Obrigada à Círculo por nos proporcionar a oportunidade de aprendermos Tunisiano com nossa queridíssima mestra Dalila Neiva com o seu patrocínio e à toda equipe do Canal do Artesanato, que para minha surpresa a apresentadora conhecia a nossa comunidade no Orkut, aos câmeras, à moça da maquiagem, ao pai do Weslei(câmara man) tão simpático e gentil quanto ao filho e todo o pessoal com quem conversamos. Todos muito simpáticos e atenciosos. Adorei todos. Obrigada por tudo!

Gente, vou jantar agora, porque eu não almocei, mas a fome só apareceu agora, durante o programa eu até esqueci o que é fome, acho que vou lá todo dia, se deixarem, é uma ótima dieta, rs.


Beijos
Cida Martos









Amigas_do_croche - Ano IV
Obrigada pela sua visita! Deixe um comentário...
Você é muito importante para nós.
A Moderação
Lú Ribau, Cida Martos e Ivy



Nenhum comentário: