Amigas_do_croche® - Ano IV Desde 10 de Abril de 2006

Todos os trabalhos publicados têm permissão, por escrito, para serem publicados aqui no blog. Somente os trabalhos das associadas que participam do grupo são publicados. Os trabalhos aqui apresentados são de inteira responsabilidade do artesão mencionado na postagem.
*********************************************************
All published works are permitted, in writing, to be published here on the blog. Only the work of members who participate in the group are published. The work presented here are the sole responsibility of the craftsman mentioned in the post.

Pesquisar

domingo, 30 de janeiro de 2011

Cachecol Arlon De: Patricia Seibt

Bom dia pessoas!

Mais uma produção de fim de semana. Assim que vi o fio Sweet nos sites da Aslan e Bazar Horizonte comprei alguns para experimentar. Depois a Central fios lançou o PomPom e o PomPom Big com cores lindas,claro que comprei mais um monte. Os novelos são tão fofos que mesmo fechados são lindos, tricotados então ficam maravilhosos. O problema é o calor de 40 graus que está fazendo em Blumenau, não tem como tricotar e mexer com fios quentes dentro de um foro.
O cachecol abaixo foi mais uma experiencia, fiz ele fino e bem comprido para poder enrolar de diversas formas. Costurei uma flor de croche em cada uma das pontas.

bjs
--
Patty
http://agulhasfashion.blogspot.com


Nenhum comentário: