Amigas_do_croche® - Ano IV Desde 10 de Abril de 2006

Todos os trabalhos publicados têm permissão, por escrito, para serem publicados aqui no blog. Somente os trabalhos das associadas que participam do grupo são publicados. Os trabalhos aqui apresentados são de inteira responsabilidade do artesão mencionado na postagem.
*********************************************************
All published works are permitted, in writing, to be published here on the blog. Only the work of members who participate in the group are published. The work presented here are the sole responsibility of the craftsman mentioned in the post.

Pesquisar

Carregando...

domingo, 2 de janeiro de 2011

TAPETE URSINHO DO BEBE De: Mara Silveira

QUERO AGRADECER OS GRÁFICOS DO URSINHO QUE AS MIGUXAS ME ENVIARAM.....RS
COISA QUE HÁ MUITO TEMPO EU PENSEI EM FAZER PRO MEU GENRO, ACABEI NÃO FAZENDO ....E HJ FIZ
PRO BEBEZÃO QUE TÁ CHEGANDO .....RS
COM GRÁFICO EU ME ACERTO.....RS
CONSEGUI TERMINAR HJ ...ATÉ DEI UMA INCREMENTADA....RS JÁ DEI DE PRESENTE PRA MINHA FILHOTA
TODO MUNDO, SIMPLESMENTE AMOU.....
MAS A FILHOTA AINDA QUER MAIS....AI QUE ENTRAM VCS...RS
POR ACASO VCS SABEM COMO CONTORNAR O URSINHO COM OUTRA COR..???
ELA QUER QUE EU FAÇA UM BRANCO COM URSINHO TODO VERMELHO...NINGUÉM MERECE
EU NEM ME ATREVO A TRABALHAR COM DUAS CORES, DISSE QUE VOU TENTAR APRENDER
A CONTORNAR, JÁ TÁ BOM DEMAIS.....RS E CONTO COM A AJUDA DE VCS....CLARO!!!!
BRIGADA MIGAS....VCS SÃO THE BEST...
BJÃO

--
As pessoas são diferentes, agem e pensam diferente
Nunca Julgue, simplesmente, compreenda-os!

"Nunca diga para Deus que você tem um grande problema, diga sim, para o seu problema que você tem um grande Deus."
Mara - http://www.silvepor.blogspot.com

--



Nenhum comentário: