Amigas_do_croche® - Ano IV Desde 10 de Abril de 2006

Todos os trabalhos publicados têm permissão, por escrito, para serem publicados aqui no blog. Somente os trabalhos das associadas que participam do grupo são publicados. Os trabalhos aqui apresentados são de inteira responsabilidade do artesão mencionado na postagem.
*********************************************************
All published works are permitted, in writing, to be published here on the blog. Only the work of members who participate in the group are published. The work presented here are the sole responsibility of the craftsman mentioned in the post.

Pesquisar

segunda-feira, 14 de março de 2011

Colar Agnes De: Feiticeira das Agulhas

Olá meninas!
Tenham todas um ótimo domingo!
Este colar já é conhecido, algumas amigas já fizeram e como acho o modelo lindo fiz a minha versão também.
É também da estilista Grace Sakowski, veja mais trabalhos maravilhosos dela no site:http://www.etsy.com/shop/gsakowskidesigns
No meu fiz amarração com fita. DICAS:
As flores foram feitas com Anne dupla e as folhas com um único fio de Anne, agulha 2,5mm. A novidade na execução é que as flores, folhas e fitas foram todos colados entre si com Cola Universal da Círculo, veja foto em anexo. As flores e botões foram feitos através da receita do Enfeite de Pescoço mostrada aqui a uns posts atrás lá no blog.
OBs: coloquei o nome deste colar igual ao mandado anteriormente pois aquele vou deixar apenas no blog sem nome específico e este vai pro site.
Beijo !
_____________________________________________________________

Samanta Maragno Serralheiro
Visite meu Site: Samanta
Visite meu Blog: A Feiticeira das Agulhas
Fazendo com as mãos e com o coração, Artes manuais são a minha paixão.
_____________________________________________________________

Nenhum comentário: