Amigas_do_croche® - Ano IV Desde 10 de Abril de 2006

Todos os trabalhos publicados têm permissão, por escrito, para serem publicados aqui no blog. Somente os trabalhos das associadas que participam do grupo são publicados. Os trabalhos aqui apresentados são de inteira responsabilidade do artesão mencionado na postagem.
*********************************************************
All published works are permitted, in writing, to be published here on the blog. Only the work of members who participate in the group are published. The work presented here are the sole responsibility of the craftsman mentioned in the post.

Pesquisar

domingo, 29 de maio de 2011

Casaqueto Madison De: Patricia Seibt

Olá pessoas

Hoje trago um modelo bem versátil um casqueto de croche, pode ser usado em qualquer epóca do ano e qualquer lugar do pais.
Feito em linha com viscose fica bem com top ou blusa de lã, sobre um vestido, com jeans, com saia....ah são tantos jeitos de usar!!!!!!
Para nós mulheres que muitas vezes sofremos com o ar-condicionado no trabalho é uma boa pedida tambem.
Sou meio suspeita pra falar, pois meu guarda-roupa é cheio de casaquinhos, boleros e casaquetos de croche e adoro usá-los.
O modelo abaixo eu fiz me baseando em uma foto que a cliente mandou. Depois de pronto olhei bem pra ele e perdebi que esse modelo é bem parecido com um aprensentado no desfile da Cavendish no Fashion Rio Inverno 2010.
A versão da Cavendish era dourada, coisa fácil de resolvermos, pois é só fazer o mesmo modelo em dourado e mudar alguns detalhes.
Utilizei o fio Ibiza da pingouin e agulhas de croche 2,5mm, botões de pérola arrematam a peça. Coloquei abaixo a foto original e o modelo da Cavendish para voces verem as semelhanças e diferenças.

bjs









--
Postado por Patty no Agulhas Fashion da Patty


--
Patty
http://agulhasfashion.blogspot.com


Nenhum comentário: