Amigas_do_croche® - Ano IV Desde 10 de Abril de 2006

Todos os trabalhos publicados têm permissão, por escrito, para serem publicados aqui no blog. Somente os trabalhos das associadas que participam do grupo são publicados. Os trabalhos aqui apresentados são de inteira responsabilidade do artesão mencionado na postagem.
*********************************************************
All published works are permitted, in writing, to be published here on the blog. Only the work of members who participate in the group are published. The work presented here are the sole responsibility of the craftsman mentioned in the post.

Pesquisar

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Vestido de Crochê Grazi De: Carla Maria

Finalmente terminei, ficou lindo. A dona está no carnaval e não quis posar, então coloquei no meu manequim, só que ele é 40 e o vestido 36/38, então ficou um pouco esticado rsrsrsrs





Fiz esse vestido para minha filha, seguindo a receita da revista Manequim, a receita está certinha, é uma peça fácil de fazer, mas só gastei 04 novelos de linha Cléa 1000 e usei agulha de 2,5 mm.

Acho que os fios da Circulo estão de marcação comigo, porque , além de encontrar muitos emendas com nó nos 04 novelos, ainda tive uma dificuldade enorme em puxar o fio do miolo do novelo ( prefiro trabalhar assim , e com o fio duplo é excelente, porque voce só trabalha com um novelo por vez).

Depois de muitas tentativas - em todos os novelos saiu um bolo de fio todo emaranhado e haja paciencia para desenlinhar, eu terminei o vestido.

Ele está um pouco esticado porque o manequim é 40 e o vestido é 36/38, mas dá para ter uma idéia da peça.

Eu achei lindo, mas se for fazer outro vou procurar outro fio, não gostei muito com esse, além de ter perdido muito tempo desfazendo nós - e tempo para quem não tem muito é ouro mesmo rsrsrsrs
O link para a receita voce pega aqui

Desculpem as reclamações, não tenho o hábito de fazer isso, mas dessa vez eu fiquei chateada mesmo.

Boa semana para voces,
bjs


--
Postado por Blogger no Carla Artesanato

--
Amigas_do_croche® ano IV - O seu grupo de artesanato desde 10 de abril de 2006.
Blog I - http://amigasdocrochegoogle.blogspot.com
Blog II - Http://amigasdocroche4.blogspot.com

*~* Para mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com.br/group/amigas_do_croche *~*

Nenhum comentário: