Amigas_do_croche® - Ano IV Desde 10 de Abril de 2006

Todos os trabalhos publicados têm permissão, por escrito, para serem publicados aqui no blog. Somente os trabalhos das associadas que participam do grupo são publicados. Os trabalhos aqui apresentados são de inteira responsabilidade do artesão mencionado na postagem.
*********************************************************
All published works are permitted, in writing, to be published here on the blog. Only the work of members who participate in the group are published. The work presented here are the sole responsibility of the craftsman mentioned in the post.

Pesquisar

sábado, 9 de julho de 2011

Almofada/Travesseiro em tecido (Bebê) De: Narinha Nascimento

Olá amigas!
Desejo que estejam todas bem, com saúde.
Eu estou melhorando aos poucos, mas ainda
não posso pegar no crochê nem ficar muito no pc.
Tenho feito umas costurinhas, não dói tanto....
Sinto muita falta do meu crochezinho....sniffff...

Esta almofada está em vários blogs de pach,
achei muito interessante e resolvi fazer.

Gostei muito do resultado, é muito fofinha...
Para quem quiser fazer, os arquivos estão em
links no meu blog.
Desejo à todas um ótimo final de semana!
Deus às abençoe sempre!
Saudades...
Narinha


--
Amigas_do_croche® ano IV - O seu grupo de artesanato desde 10 de abril de 2006.
Blog I - http://amigasdocrochegoogle.blogspot.com
Blog II - Http://amigasdocroche4.blogspot.com

*~* Para mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com.br/group/amigas_do_croche *~*

Um comentário:

Regina L. M. disse...

oi amiga vim ver seus novos trabalhos e ideias sugestoes de receitas que eu adoro que vc dividi conosco. Amiga vc faz cada trab. lindo, eu ate me inspiro muito em vc. Eu tenho novidades no meu blog, onde postei um novo jogo de cozinha que fiz a encomenda, um novo casaquinho peludinho bem quentinho para meu bebê o Lucas, entre outros trabalhos linda, te convido para ir la e verificar, qualquer coisa basta entrar em contato. Se vc puder me ajudar, divulgando meus trabalhos e tambem estou Vendendo um bebê confort de 0 a 6 meses, eu adoro ele, e bem simples de limpar tudo, pq vem com uma capinha que vc tira para lavar, usei muito ele com meu baby, mas agora ja usa ele uma cadeirinha de carro que é bem maior. Se vc puder divulgar com suas amigas amigos, eu agradeço amiga. Tenho manual se precisar, e nota fiscal o preço é 120,00. bem meu anjo lhe deixo um beijao e eu agora sou mais que sua seguidora por tanto trabalhos lindos rsrs