Amigas_do_croche® - Ano IV Desde 10 de Abril de 2006

Todos os trabalhos publicados têm permissão, por escrito, para serem publicados aqui no blog. Somente os trabalhos das associadas que participam do grupo são publicados. Os trabalhos aqui apresentados são de inteira responsabilidade do artesão mencionado na postagem.
*********************************************************
All published works are permitted, in writing, to be published here on the blog. Only the work of members who participate in the group are published. The work presented here are the sole responsibility of the craftsman mentioned in the post.

Pesquisar

sábado, 9 de julho de 2011

Gola Magia trico De: Patricia Seibt


Olá

Mais um trabalhinho com os fios do estoque, dessa vez é o Magia da Circulo que foi lançado há dois anos e não é mais fabricado, ele é muito macio e gostoso de usar e tricotar. Usei junto com um fio de sublime para deixar a gola mais encorpada, dessa vez ficou do tamanho que eu queria pois o fio tem mais metragem que o Macarena. Infelizmente o final de semana não rendeu como eu queria, tinha me programado para fazer mais alguns cachecois e continuar um vestido de trico para mim, porem estou com dores muito fortes no ombro e braço direito e dei um tempo. Hoje voltei as encomendas, mas as dores estão muito fortes, amanha vou ao médico ver o que é.

bjs


--
Patty http://agulhasfashion.blogspot.com http://agulhasfashion.elo7.com.br http://www.flickr.com/photos/agulhasfashion/
http://www.facebook.com/patricia.seibt

--
Amigas_do_croche® ano V - O seu grupo de artesanato desde 10 de abril de 2006.
Blog I - http://amigasdocrochegoogle.blogspot.com
Blog II - Http://amigasdocroche4.blogspot.com

*~* Para mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com.br/group/amigas_do_croche *~*

Nenhum comentário: