Amigas_do_croche® - Ano IV Desde 10 de Abril de 2006

Todos os trabalhos publicados têm permissão, por escrito, para serem publicados aqui no blog. Somente os trabalhos das associadas que participam do grupo são publicados. Os trabalhos aqui apresentados são de inteira responsabilidade do artesão mencionado na postagem.
*********************************************************
All published works are permitted, in writing, to be published here on the blog. Only the work of members who participate in the group are published. The work presented here are the sole responsibility of the craftsman mentioned in the post.

Pesquisar

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

colar em croché De: Rosa Costa

olá amadas boa tarde , finalmente fiz o colar que a Marcia enviou kkkkkkkkkkk
ainda tem uns erritos, mas já dá prós gastos kkkkkkkkkkkkk
amei fazerrrrrrrrrrr beijosssssssss
Rosa Costa
SINTRA É A TERRA ONDE O INVERNO PASSA O VERÃO.

--
Amigas_do_croche® ano V - O seu grupo de artesanato desde 10 de abril de 2006.
Blog I - http://amigasdocrochegoogle.blogspot.com
Blog II - Http://amigasdocroche4.blogspot.com

*~* Para mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com.br/group/amigas_do_croche *~*

Um comentário:

Bia Klaus disse...

Oi Rosa!!TD bem? Lembra de mim?do grupo crocheteando amizades,ficou ma graça o seu colar super delicadinho,não estou mais no grupo ,meu pai esteve hospitaliado e eu fiuei com ele uns dias e a Rosely achou melhor cancelar a minha participação ,fiquei um pouco chateada mas já passou. Beijos a todas e se tiver algum passo a passo e quiser me mandar fico feliz!!!
Tchau querida vou passar aqui de vez em quando pra ver como vc está!!!