Amigas_do_croche® - Ano IV Desde 10 de Abril de 2006

Todos os trabalhos publicados têm permissão, por escrito, para serem publicados aqui no blog. Somente os trabalhos das associadas que participam do grupo são publicados. Os trabalhos aqui apresentados são de inteira responsabilidade do artesão mencionado na postagem.
*********************************************************
All published works are permitted, in writing, to be published here on the blog. Only the work of members who participate in the group are published. The work presented here are the sole responsibility of the craftsman mentioned in the post.

Pesquisar

sábado, 12 de novembro de 2011

Semaninha em PX e Santa Ceia de Rosana Santos

Olá meninas, tudo bem?
Terminei esses trabalhos agora e já estou colocando aqui pra vcs verem. Espero que gostem.
O joguinho é encomenda e já a Santa Ceia fiz pra colocar num paninho de prato, mas estou com dó. Acho que vou colocar uma moldurinha e fazer um quadrinho.
Tenho o gráfico, se alguém quiser é só pedir. Peguei aqui na net mesmo, mas não me lembro onde. Se foi aqui no grupo, obrigada a quem por gentileza nos ofereceu.
Eu amei o gráfico e é muito rápido e fácil de fazer. Ótimo pra fazermos de presente. Acho que não tem quem não goste, né?
Uma boa semana pra todas e um grande abraço.

Rosana Santos.

--
Amigas_do_croche® ano IV - O seu grupo de artesanato desde 10 de abril de 2006.
Blog I - http://amigasdocrochegoogle.blogspot.com
Blog II - Http://amigasdocroche4.blogspot.com

*~* Para mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com.br/group/amigas_do_croche *~*

Nenhum comentário: