Amigas_do_croche® - Ano IV Desde 10 de Abril de 2006

Todos os trabalhos publicados têm permissão, por escrito, para serem publicados aqui no blog. Somente os trabalhos das associadas que participam do grupo são publicados. Os trabalhos aqui apresentados são de inteira responsabilidade do artesão mencionado na postagem.
*********************************************************
All published works are permitted, in writing, to be published here on the blog. Only the work of members who participate in the group are published. The work presented here are the sole responsibility of the craftsman mentioned in the post.

Pesquisar

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Vestido Livorno - croche russo De: Patricia Seibt

Olá PessoasJá faz um tempinho que eu não fazia uma peça de croche russo. Este vestido é da revista russa Mod 524, sempre falei MOA, mas recebi um comentário me avisando que o correto é MOD. Como não conheço russo pesquisei para descobrir qual era o termo correto e realmente é MOd, obrigado a anonima que me deu a dica.Voltando ao vestido: o modelo original é todo colorido, porem por solicitação da cliente que gosta mais do básico ele foi feito em uma cor só: o branco. Fiz a união dos motivos por correntinhas para ficar mais leve, vi dessa forma no blog da Marcia Prado e gostei muito da ideia. Para faze-lo utilizei fio Pingouin 1000 e um de clea e agulhas de croche 2,5mm. O modelo original é bem colorido, o gráfico está abaixo,porem nem todos os motivos da foto tinham gráfico e tive que me basear pela foto para faze-losbjs

Um comentário:

areiasdejade disse...

Belíssimo vestido, olhando assim parece complicado, mas só vamos saber se tentarmos executar. Estou deslumbrada!
Abraços
Nely