Amigas_do_croche® - Ano IV Desde 10 de Abril de 2006

Todos os trabalhos publicados têm permissão, por escrito, para serem publicados aqui no blog. Somente os trabalhos das associadas que participam do grupo são publicados. Os trabalhos aqui apresentados são de inteira responsabilidade do artesão mencionado na postagem.
*********************************************************
All published works are permitted, in writing, to be published here on the blog. Only the work of members who participate in the group are published. The work presented here are the sole responsibility of the craftsman mentioned in the post.

Pesquisar

Carregando...

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cachecolar Botões em croche De : Samanta

Olá!!!
Agora começando o ano pra valer. Chega de férias e acompanhamento de marido rs..rs..rs..
Aliás, o ano todo é mais gostoso pra mim que as férias propriamente ditas, pois amo o que eu faço.
Este é um colarzinho só para preencher o tempo que eu não postava, as encomendas começo hoje, que já são muitas transferidas rs..rs..
Uma novidade para começo de ano é que fiz meu CNPJ de empresa. Tô chique bem!! KKKKKKKKK
Já tinha ido ver isso há uns dois anos, mas os impostos eram muito caros por mês, não valia a pena. Mas agora com o surgimento do empreendedor individual tudo facilitou. Segue o link em anexo para quem se interessar:
É apenas um salário mínimo, valor irrisório, mas pelo menos assim estou amparada pela lei, desde licença maternidade, doença, aposentadoria,e a contratação de um funcionário se um dia quiser. Afinal, larguei minha profissão de formação pra isso.
Mas para mim o que pesou mais é que é um passo a frente no meu negócio. Se quiser até posso dizer que sou empresária, tenho meu CNPJ de empresa. Vai se galgando espaços com o objetivo de crescer sempre.
Beijo!

Nenhum comentário: