Amigas_do_croche® - Ano IV Desde 10 de Abril de 2006

Todos os trabalhos publicados têm permissão, por escrito, para serem publicados aqui no blog. Somente os trabalhos das associadas que participam do grupo são publicados. Os trabalhos aqui apresentados são de inteira responsabilidade do artesão mencionado na postagem.
*********************************************************
All published works are permitted, in writing, to be published here on the blog. Only the work of members who participate in the group are published. The work presented here are the sole responsibility of the craftsman mentioned in the post.

Pesquisar

sábado, 28 de janeiro de 2012

Enfeite de Natal - Estrela em Crochet De: Cida Martos


Adoro época do Natal. A cidade fica mais bonita! Isso me inspira a fazer enfeites natalinos.Talvez com esses trabalhinhos eu passo de ano. Vou sair do Maternal e começar o Prézinho I, da nossa escola de crochê!ahah...
Mais um enfeite para sua árvore de Natal em crochet. É muito fácil de fazer! Adorei faze-la, seguindo o gráfico abaixo.
Utilizei o fio Fiore 8/4 - Amarelo Ouro da EuroFios
Agulha de crochê de 2,0 mm.
Bom trabalho!
Estão me pedindo PAP(Passo A Passo) do anjinho que fiz. Minhas queridas, eu juro que se eu dominasse a Arte do Crochê, eu faria com prazer, como sempre fiz os PAPs do grupo. Os PAPs do grupo são mais fáceis para mim, pois eu sei como as coisas funcionam no Googlegroups, e quando eles fazem mudanças nós moderadoras temos, obrigatoriamente, que aprender para poder mexer, e não precisamos de máquinas fotográficas nem vídeos. Me desculpem mas vou ficar devendo essa para vocês, por essa razão eu posto somente o gráfico ou receita.
Aliás meu anjinho já foi parar num site russo, junto com um enfeite da Narinha e um cachecol da Samanta. O triste é que o site cortou o nome da Samanta na foto e colocou o deles, por isso eu não vou divulgar, mostrei para a Samanta, eles pegaram uma foto mais antiga qdo ela colocava o nome do site dela logo abaixo da foto. O meu e da Narinha não dá para cortar, pq está mais centralizado.
O gráfico da estrela está no Blog, para quem quiser.

Nenhum comentário: