Amigas_do_croche® - Ano IV Desde 10 de Abril de 2006

Todos os trabalhos publicados têm permissão, por escrito, para serem publicados aqui no blog. Somente os trabalhos das associadas que participam do grupo são publicados. Os trabalhos aqui apresentados são de inteira responsabilidade do artesão mencionado na postagem.
*********************************************************
All published works are permitted, in writing, to be published here on the blog. Only the work of members who participate in the group are published. The work presented here are the sole responsibility of the craftsman mentioned in the post.

Pesquisar

domingo, 22 de janeiro de 2012

jogo de cozinha pintura e croche De: socorro

Bom dia!!
Este jogo de cozinha se compõe de um pano de copa. um trilho 50X1m, e uma capa de bombona de água
Quero agradecer de todo o coração o carinho de cada uma, a preocupação para comigo. Tenho as fotos da minha neta desde bb no hospital, vejam se pode? as pinturas, seus riscos, os croches e seus graficos a quantidade que tenho e ainda não coloquei nada disso num CD... não é querer perder? foi um susto muto grande!

--

"Vencer os outros não chega a ser uma grande vitória. Vistorioso é aquele que consegue vencer a si mesmo, combatendo seus vícios e controlando suas paixões. Pois tudo isso requer CORAGEM; DISCIPLINA; DECISÃO!!! "

Meu Blog - http://docecrochetar.blogspot.com

--

Nenhum comentário: