Amigas_do_croche® - Ano IV Desde 10 de Abril de 2006

Todos os trabalhos publicados têm permissão, por escrito, para serem publicados aqui no blog. Somente os trabalhos das associadas que participam do grupo são publicados. Os trabalhos aqui apresentados são de inteira responsabilidade do artesão mencionado na postagem.
*********************************************************
All published works are permitted, in writing, to be published here on the blog. Only the work of members who participate in the group are published. The work presented here are the sole responsibility of the craftsman mentioned in the post.

Pesquisar

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

TAPETE LARANJEIRA DE MARCELO NUNES EM CROCHE De: venilda maria winck

Este é o Tapete Flor de Laranjeira, do artesão Marcelo Nunes...to apaixonada pelos trabalhos deles e só na espera de mais videos...Só que eu o fiz com a parte central da mesmo forma que o Tapete Flor de Girasol, feito anteriormente e tbm enviado ao grupo...Este já estava pronto há umas duas semanas, mas não podia colocá-lo pois o fiz para presentear a Amiga Secreta do Encontro e a felizarda foi a Mara Beatriz aqui Amigas do Croche....espero que ela o tenha apreciado, pq é uma crocheteira de "mão cheia".
Segue tbm para vcs o link do video...
Uma boa semana a todas


http://www.youtube.com/watch?v=jIjBlLErPr4&feature=player_embedded#at=634


Bjão


"Nunca se ache demais, pois tudo o que é demais sobra, tudo o que sobra é resto e tudo o que é resto vai para o lixo."