Amigas_do_croche® - Ano IV Desde 10 de Abril de 2006

Todos os trabalhos publicados têm permissão, por escrito, para serem publicados aqui no blog. Somente os trabalhos das associadas que participam do grupo são publicados. Os trabalhos aqui apresentados são de inteira responsabilidade do artesão mencionado na postagem.
*********************************************************
All published works are permitted, in writing, to be published here on the blog. Only the work of members who participate in the group are published. The work presented here are the sole responsibility of the craftsman mentioned in the post.

Pesquisar

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Quadro Santa Ceia em crochet De: Rosana Santos

Olá pessoal, tudo joinha?
Fiz esse quadro de aniversário pra minha mãe e achei interessante
porque foi pego aqui no grupo mesmo, se não estiver enganada. Ou foi
aqui ou foi no grupo do yahoo.
Quem disponibilizou o gráfico fez pano de prato que inclusive fiz
também, mas pensei que ficasse bom o quadro e até estou com 2
encomendas, meu marido quer que faça pra sua mãe e meu irmão pra uma
amiga. Estou feliz que tenham gostado do resultado.
Quero agradecer quem generosamente passou o gráfico e estou mandando
junto porque a gente pega tanta coisa e acaba esquecendo quem passou.
Então, se não me lembro se foi aqui mesmo aqui vai.
Espero que gostem também.
Um beijão pra todas.
Rosana Santos.
--
Amigas_do_croche® ano V - O seu grupo de artesanato desde 10 de abril de 2006.
Blog II - Http://amigasdocroche4.blogspot.com
*~* Para mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com.br/group/amigas_do_croche *~*

Nenhum comentário: