Amigas_do_croche® - Ano IV Desde 10 de Abril de 2006

Todos os trabalhos publicados têm permissão, por escrito, para serem publicados aqui no blog. Somente os trabalhos das associadas que participam do grupo são publicados. Os trabalhos aqui apresentados são de inteira responsabilidade do artesão mencionado na postagem.
*********************************************************
All published works are permitted, in writing, to be published here on the blog. Only the work of members who participate in the group are published. The work presented here are the sole responsibility of the craftsman mentioned in the post.

Pesquisar

terça-feira, 10 de julho de 2012

Flores tic tac para cabelos em croche. De: Josi Mota


 


OLá boa noite!
Sumida eu?Rs rsrs o motivo do meu sumiço foi o meu modem que queimou.Dai comprei um que estava com problemas também e blá blá blá... Enfim tudo resolvido.Essas flores foram feitas com linha clea 1000 agulha 1;25 mm.
 Eu fiz essas flores através de três paps nos blogs :  Fazendo Croche  da Vânia Dias (flor vermelha), Aminaath Presentes  da Jussara (flor amarela),
Silvia Croche  da Silvia Gramani (flor barnca)
Os paps são muito parecidos e bem feitos e todas as amigas citadas acima merecem os créditos então fiz as flores com o pap de cada uma,rsrsrsrsr amei.Mas tenho que praticar melhor. 

Gentem  aproveitem e visitem os lindos blogs que tem receitas maravilhosas.
Os Paps você encontra embaixo.



Pap da flor vemelha  Aqui
Pap da flor amarela Aqui
Pap da flor branca  Aqui




Beijos!
Josi
--
Josi
Visitem meu blog
http://josicroche.blogspot.com
--


Nenhum comentário: