Amigas_do_croche® - Ano IV Desde 10 de Abril de 2006

Todos os trabalhos publicados têm permissão, por escrito, para serem publicados aqui no blog. Somente os trabalhos das associadas que participam do grupo são publicados. Os trabalhos aqui apresentados são de inteira responsabilidade do artesão mencionado na postagem.
*********************************************************
All published works are permitted, in writing, to be published here on the blog. Only the work of members who participate in the group are published. The work presented here are the sole responsibility of the craftsman mentioned in the post.

Pesquisar

sábado, 10 de novembro de 2012

Cachecol FontVielle Bouquet De: Patricia Seibt

Olá

Ainda na onda dos acessórios, trago hoje um cachecol que fez muito sucesso aqui pelo blog. Há uns 3 anos tivemos a onda dos cachecois Leaves cuja versão original é da artesã Grace de Chicago inspirou muita gente aqui no Brasil, a minha versão foi esse cachecol com várias rosas aplicadas e penduricalhos arrematando a peça. Essa combinação de cores em especial agradou muito e perdi a conta de quantos eu fiz seja em fio de inverno ou linha, esse que mostro hoje foi feito em linha. Não tenho receita, mas nos posts anteriores desse cachecol tem algumas dicas e o gráfico das flores que eu usei. Acho que o mais importante nesse tipo de peça é inventar e fazer do seu estilo.


Estou vivendo um dilema quanto a minha manequim, para fotografar roupas acho execelente, os braços e pernas permitem que se visualize detalhes de mangas, caimento, etc. Porem para acessórios não estou curtindo muito, sei lá acho que não fica legal. O que voces acham? Quem puder me dar uma opinião eu adoraria.

bjs



--
Patty
http://agulhasfashion.blogspot.com
http://agulhasfashion.elo7.com.br
http://www.flickr.com/photos/agulhasfashion/
http://www.facebook.com/patricia.seibt

--
Amigas_do_croche® ano VI
O seu grupo de artesanato desde 10 de abril de 2006

Blog I - http://amigasdocroche.blogspot.com
Blog II - Http://amigasdocroche4.blogspot.com

*~* Para informações, visite este grupo em *~* http://..com.br/group/amigas_do_croche





Nenhum comentário: