Amigas_do_croche® - Ano IV Desde 10 de Abril de 2006

Todos os trabalhos publicados têm permissão, por escrito, para serem publicados aqui no blog. Somente os trabalhos das associadas que participam do grupo são publicados. Os trabalhos aqui apresentados são de inteira responsabilidade do artesão mencionado na postagem.
*********************************************************
All published works are permitted, in writing, to be published here on the blog. Only the work of members who participate in the group are published. The work presented here are the sole responsibility of the craftsman mentioned in the post.

Pesquisar

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pegador de Panelas Vestido em Crochet De: Narinha Nascimento

Olá amigas! Desejo que estejam todas bem, com saúde!



Estou feliz, pois depois de vários meses sem poder pegar na agulha
de crochet, finalmente e muito devagar, consegui fazer um trabalhinho.
Não é nada de mais, só um pegador de panelas, mas é uma vitória!
A receita é de uma revista da Annie attic's.
Eu adoro pegadores de panelas.
O que acharam?
Enquanto a mão não sara de vez, estou me aventurando no tricot,
assim que tiver alguma coisa pronta eu venho mostrar para vocês.
Muito obrigada por tudo...
Fiquem com Deus!!!
Narinha
     

"Quando a gente aceita as pessoas do jeito que elas são, tudo fica mais fácil!"

Narinha Nascimento




Nenhum comentário: