Amigas_do_croche® - Ano IV Desde 10 de Abril de 2006

Todos os trabalhos publicados têm permissão, por escrito, para serem publicados aqui no blog. Somente os trabalhos das associadas que participam do grupo são publicados. Os trabalhos aqui apresentados são de inteira responsabilidade do artesão mencionado na postagem.
*********************************************************
All published works are permitted, in writing, to be published here on the blog. Only the work of members who participate in the group are published. The work presented here are the sole responsibility of the craftsman mentioned in the post.

Pesquisar

quarta-feira, 16 de março de 2011

"Kriolukis" Tania Romualdo

Oi amigas,



Estou super inspirada depois duma temporada "ausente" por razões profissionais.
Agora voltei ao meu ritmo normal e cheia de ideias novas...
Fiz uns sapatinhos de bebé muito fofos. Eu mesma desenhei o modelinho, escrevi a receita e para quem quiser já coloquei o PAP no meu blog.
Estou a fazer bonequinhas, comecei um novo WIM em tricot e pretendo terminar, este FDS, a bolsa gerard darel (Jolie) que ficou parada nas ultimas semanas. Ah sim... também é desta que vou terminar meu WIP roxo em lã (casaquinho) e adiantar um bolerinho em tom natural (para mim). Lol!! como podem ver, voltei cheia de energia e vontade de fazer meus trabalhinhos.
Beijos a todas.
Tania Romualdo

http://krio-linha.blogspot.com


Nenhum comentário: