Amigas_do_croche® - Ano IV Desde 10 de Abril de 2006

Todos os trabalhos publicados têm permissão, por escrito, para serem publicados aqui no blog. Somente os trabalhos das associadas que participam do grupo são publicados. Os trabalhos aqui apresentados são de inteira responsabilidade do artesão mencionado na postagem.
*********************************************************
All published works are permitted, in writing, to be published here on the blog. Only the work of members who participate in the group are published. The work presented here are the sole responsibility of the craftsman mentioned in the post.

Pesquisar

quarta-feira, 16 de março de 2011

vestidinho para bebê em ponto segredo De: Estela Pacheco

Olá, meninas! Sei o quanto estou ausente. Peço desculpas. O tempo parece que anda sempre na contramão. Nunca dá tempo para nada. Para vocês poderem imaginar a minha situação, moro no local onde trabalho. Ou seja: trabalho dia e noite, de segunda a segunda, de janeiro a dezembro...E, esta época das férias foi MUITO trabalho (Graças aos Céus!) mal tive tempo de tentar ler os emails, as vezes me aventurava a enviar algum comentário para amigas, mas nem os poucos trabalhos que fiz fotografei para poder lhes mostrar. Hoje minha filha chegou com a minha neta vestida com este vestidinho que fiz no final do ano passado. Adorei fazer e ela ficou linda neste tom de verde! foi feito praticamente todo em ponto segredo, adoro o efeito deste ponto. Tem uma calcinha que fiz para ela, mas não terminei de passar a fita, vou tentar terminar e lhes enviar esta semana mesmo. Agora estou um pouco parada com os crochês e tricôs, me aventurando mais pelo mundo da costura e do patch - que acho lindo! mas não sei se sou tão caprichosa para tanto... Beijos a todas Estela Pacheco

--

Nenhum comentário: