Amigas_do_croche® - Ano IV Desde 10 de Abril de 2006

Todos os trabalhos publicados têm permissão, por escrito, para serem publicados aqui no blog. Somente os trabalhos das associadas que participam do grupo são publicados. Os trabalhos aqui apresentados são de inteira responsabilidade do artesão mencionado na postagem.
*********************************************************
All published works are permitted, in writing, to be published here on the blog. Only the work of members who participate in the group are published. The work presented here are the sole responsibility of the craftsman mentioned in the post.

Pesquisar

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Bata em crochê e tricô, Tricô a máquina e crochê tradicional,... De: Artesã Regina Pacheco

Bata em crochê e tricô, Tricô a máquina e crochê tradicional, receita passo a passo.


"""Ponto Padrão: 1º carr. de p."v"simples, faça correntes de espç. entre os p.b. 2º carr. de p. leque triplo, observando que são carreiras alternadas e intercaladas para realizar o ponto padrão. Realizando o p.b. entre cada ponto, dando o efeito de ponto padrão mais fechado! """

""" A peça elaborada em crochê, foi iniciada com uma carreira de base em crochê, circulando toda a peça em tricô, perceba que a 1º carr. foi realizado o p."v" simples, fiz até um passa fita para o cordão da blusa. Sugestão: esta carreira indicará o gode da bata, se quizeres fazer para gestante é só deixar os pontos mais próximos, ficando assim nas próximas carreiras o gode da bata, com mais volume.""""

""""O comprimento da bata ficará ao critério desejado, modelos mais curtos ou modelos mais longos... Faça as carreiras desejadas e termine com um acabamento simples.""""


Maiores informações, deixe um comentário, a equipe "Estilo * Arte", ficará muito satisfeita em atendê-las!!

contatos@artersareginapacheco.com
www.artesareginapacheco.com

Nenhum comentário: