Amigas_do_croche® - Ano IV Desde 10 de Abril de 2006

Todos os trabalhos publicados têm permissão, por escrito, para serem publicados aqui no blog. Somente os trabalhos das associadas que participam do grupo são publicados. Os trabalhos aqui apresentados são de inteira responsabilidade do artesão mencionado na postagem.
*********************************************************
All published works are permitted, in writing, to be published here on the blog. Only the work of members who participate in the group are published. The work presented here are the sole responsibility of the craftsman mentioned in the post.

Pesquisar

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Casaquinho Camila com receita- croche bebe De: Patricia Seibt

Olá pessoas!

Mais um estilo de peça que foge do que eu faço, mas que é uma delicia de fazer. Fiz esse casaquinho para presentear minha sobrinha e afilhada que fez 1 ano essa semana. Como quase não tenho em meus arquivos coisas infantis o primeiro passo foi procurar um modelinho. Apesar de ser para um bebe eu queria um modelo mais "mocinha" com um toque moderno e descolado.
Depois de muito procurar e selecionar alguns achei o modelinho abaixo diminui um pouco a receita em relação original para servir na menina. Para dar o ar descolado usei o fio Acalanto em tom rosa antigo quase lilás, o acabamento fiz com o fio Rendidora Multicor ambos da Coats. E como não poderia faltar o toque "Patty" apliquei uma flor de tear e coloquei cordões de correntes com pompons para fechar o casaco. A propósito, o nome da minha afilhada é Camila, por isso batizei o casaco com esse nome.

bjs e bom final de semana


--
Patty
http://agulhasfashion.blogspot.com
http://agulhasfashion.elo7.com.br
http://www.flickr.com/photos/agulhasfashion/

--
Amigas_do_croche® ano IV - O seu grupo de artesanato desde 10 de abril de 2006.

2 comentários:

Mi disse...

Ficou Lindoooo!!! Parabéns!!!

Kézia Emiliana disse...

Lindo, lindo, lindo.